Festival de Dança Unigrande

Com o tema túnel do tempo, os alunos curso de educação física do centro universitário Unigrande realizaram, no dia 14 de junho, o primeiro Festival de Dança do Curso de Educação Física do Unigrande.

Organizado pelos alunos da disciplina de manifestações rítmicas e expressivas e pela professora Bárbara Palomares, que optaram por representar diferentes épocas, a atividade teve como objetivo incentivar o futuro profissional da educação física a saber exercitar o corpo, a desenvolver a criatividade e o trabalho em equipe.

Curso de Educação Física

Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE tem como objetivo a formação de profissionais altamente qualificados para atuação em campos de trabalho como, academias, clubes, hospitais, parques públicos, clínicas, empresas, equipes, na gestão esportiva e em demais espaços que demandem uma intervenção do Educador Físico.
Autorizado pelo MEC por meio da portaria 817, de 29/10/2015.

Perfil da Carreira

O bacharel em Educação Física estará apto para analisar e intervir na realidade social por meio das diferentes manifestações das práticas corporais como: dança, esporte, lutas, jogos, ginástica, assim como na área do treinamento, do lazer e na gestão das diversas atividades físicas. Este profissional não atua na escola, porém pode atuar com grupos de diversas idades (crianças, adultos, idosos) e com pessoas que necessitam de atendimento especial. Os atendimentos podem ser em clubes, clínicas, academias e hotéis, ou individualizados como personal trainer, cujo mercado está em expansão.

Podemos ajudar você a construir uma GRANDE carreira como educador físico, começando pelo seu bacharelado.

Título: Bacharel em Educação Física
Nível: Superior
Faixa de remuneração: de R$3.000,00 a R$12.000,00

Documentação para Matrícula

Os documentos, abaixo listados, devem ser apresentados em cópia com os originais após aprovação no processo seletivo.

– Certificado do Ensino Médio;
– Comprovante de Residência;
– Histórico do Ensino Médio;
– Carteira de identidade;
– CPF;
– Título de eleitor;
– Certificado de Reservista Militar  (Obrigatório para homens);
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Foto 3X4.
O resultado do processo seletivo será enviado ao candidato através de e-mail ou SMS.