Em parceria com o Serviços Social da Indústria (SESI), os alunos do Centro Universitário Unigrande participaram, no dia 24 (sábado), de Ação Social. O objetivo da atividade foi levar a comunidade local diversos serviços essenciais e gratuitos nas áreas de cidadania, saúde, lazer, educação ambiental, além do desenvolvimento pessoal e de leitura de histórias infantis.

A ação é um projeto de caráter comunitário que oferta diversos serviços à população e, ao mesmo tempo, envolve os alunos do Unigrande para auxiliar no atendimento ao público.

Local: SESI Parangaba localizado no endereço Av. João Pessoa, 6754 – Parangaba, Fortaleza – CE, 60425-682- Horário de 09 às 15hs

Cursos participantes: Letras ( 2 alunos ) Educação Física : 6 alunos

Atividades da ação: cadastro e agendamento para emissão de documentos civis, orientações médicas, ações educativas do Sebrae, distribuição de mudas de plantas, escolinha e campeonato de futebol, natação, salas para oficinas de desenvolvimento pessoal e de leitura e contação de histórias infantis.

Atividades previstas pelos alunos UNIGRANDE

Piscina – Hidroginástica , natação;

Salão principal – ginástica laboral;

Campo de futebol – arbitragem; modelo de treinamento

Momentos futuros: 31/10/2020, 07 e 21/11/2020, 05 e 19/12/2020.

Alunos da Educação Física se apresentando para as atividades
Alunos da Educação Física participando da Ação Social
Distribuição de Plantas na ação social do Sesi
Alunas de Letras na ação social