Ambiente de Empreendedorismo e Inovação

Ambiente de Empreendedorismo e Inovação no Centro Universitário Unigrande, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza a oficina Caça a Empreendedores Inovadores – Transforme sua ideia em realidade com o objetivo de apoiar pessoas que desejam abrir seu próprio negócio.

O evento, que será realizado no Campus do Unigrande, é aberto ao público e organizado em formato de coworking, oferecendo toda infraestrutura necessária para a realização de reuniões e encontros de negócios.

Faça sua inscrição, clique aqui.

DESCRIÇÃO DO EVENTO de Empreendedorismo e Inovação

Tem o intuito de disponibilizar, gratuitamente, a todos que sempre desejaram abrir seu próprio negócio, uma oficina de consolidação de sua ideia de negócio. Fomentando o empreendedorismo e inovação

SOBRE O PRODUTOR

SDE e Unigrande

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE em parceria com o Centro Universitário Unigrande promovem esta ação aberta a público e gratuita.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), vem trabalhando para melhorar o ambiente para quem deseja investir em Empreendedorismo e Inovação.

E consequentemente, favorecer a economia, gerando emprego e renda. Com foco no fomento ao empreendedorismo e na atração de investimentos para a Cidade.

Conforme informações no Portal da SDE, a Prefeitura tem contribuído com o fortalecimento dos micro e pequenos empreendimentos.