Quem é universitário sabe que precisa dividir o seu tempo entre faculdade, estágio, academia, baladas, namorada ou namorado, amigos e mais uma infinidade de coisas que aparecem. No entanto, mesmo com essa “falta de tempo”, sempre sobra umas horinhas para ajudar dezenas de desconhecidos que podem ter sua realidade socioeconômica transformada por ações de voluntariado.

Apostando mais uma vez nesse desejo de ajudar o próximo, a Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF, em parceria com a APEC, promoveu, no último dia 25, a V Ação Social na Instituição. Na ocasião foram oferecidos serviços de orientação jurídica, consulta ao SPC e SERASA, maquiagem e corte de cabelo, calculo do Índice de Massa Corporal, exame oftalmológico, entre outros.

→ Saiba mais:

As Ações Sociais realizadas pela APEC  já fazem parte do calendário de eventos da FGF e envolvem alunos, professores e moradores do bairro João XXIII e entorno em um ambiente de aprendizado coletivo, com muito lazer e troca de ideias. Além disso, oferecem sempre serviços úteis à população. Nesta última edição, foram mais de 800 atendimentos.