Aulão Beneficente unigrande

O Centro Universitário Unigrande, instituição de ensino superior no mercado desde 2001 e pioneira em EAD no Norte e Nordeste, em parceria com o Colégio 21 Educar, ampliou a possibilidade de acesso ao ensino superior para todos os alunos do bairro José Walter. Carreiras como Educação Física, Gestão Comercial, Administração, Contabilidade na modalidade E.A.D semipresencial agora estão disponíveis em nossa sede no 21 Educar. Não perca o Aulão Beneficente , uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

De uma forma leve, interativa, útil e muito reveladora, o evento de inauguração dessa parceria vai ocorrer no sábado, dia 08/06, de 14h às 17h, e o ingresso é 01 Kg de alimento não perecível, e beneficiará as instituições Associação Criança Sorrindo e Comunidade Católica Emanuel.

Local: Colégio 21 Educar. Clique aqui e Veja a localização

Data: 08 de junho

Colégio 21 Educar – Proposta Pedagógica

Missão:

Nossa missão, como Entidade Educacional, tem por base as formações plenas do aluno, e como referenciais os seguintes princípios:

• Desenvolvimento das habilidades intelectuais, afetivas e motoras, capacitando a educando para a partir de seu conhecimento prévio, implantar procedimentos de observação e ação adequados a uma maior compreensão de si mesmo e do mundo em que vive.
  • Preparação do aluno para que se torne sujeito de sua própria história, capaz de atuar na sociedade com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência, solidariedade e responsabilidade social. Utilizando-se dos conhecimentos cognitivos inclusive das tecnologias como instrumentos de ação modificadora das relações entre os homens e das suas condições de vida.
  • Incentivar o protagonismo juvenil através do despertar para a curiosidade intelectual aprimorando a capacidade de selecionar, analisar e sintetizar informações de modo a construir o conhecimento consistente.
  • Nossa proposta pedagógica fundamenta-se na concepção da criança como um ser ativo, cultural, capaz de produzir ações apropriadas para sustentar e manter trocas significativas com os que estão ao seu redor. Uma criança, que por meio da socialização e das relações que estabelece com as pessoas, constrói e descobre significados, vai entendendo este mundo simbólico, tal como as pessoas o representam, o valorizam e o significam.
  • Desejamos ser colaboradores na formação de uma sociedade com mais vivência cristã, justa, fraterna e solidária que busca a valorização do ser humano em busca da igualdade e respeitando as diversidades, formando pessoas críticas e conscientes da realidade, não só em pensamento e sonhos, mas na ação concreta.
  • O enfoque central da Sociedade Nova que queremos construir deve partir de uma sociedade democrática, com maior participação nas lutas por uma vida mais digna e feliz, com diminuição da intolerância, uma sociedade com menos miséria, fome, desnutrição, desemprego e doenças.
  • Pretendemos ser facilitadores de uma formação humana num sentido pátrio, respeitando sua cultura e ao mesmo tempo aberto ao diálogo com outras nações e culturas. Formar um ser humano para uma consciência reflexiva e com aspiração ao valor transcendente, capaz de superar-se e a superar a sua realidade imediata, construindo a sua felicidade na medida em que souber conviver com o outro.
  • Almejamos construir para a formação de um ser humano solidário, crítico, autônomo capaz de atuar na sociedade em prol de um mundo melhor, construindo e reconstruindo a história.

Fonte: colegio21educar