Um dos momentos mais importantes da vida do estudante de curso superior é a colação de grau. O evento representa a conclusão de vários anos de esforços nos estudos, a sensação de dever cumprido e a transição da vida acadêmica para a vida profissional.

Entendendo que esse acontecimento tem uma importância muito grande para os estudantes, o Centro Universitário Unigrande sempre procura planejar tudo com muito carinho e cuidado, prezando pelo conforto, felicidade e segurança dos alunos e convidados (pais, irmãos, padrinhos e amigos).

Em 2020 não vai ser diferente, o Unigrande mantém a atenção e dedicação no planejamento da cerimônia de colação de grau. Porém, devido aos últimos acontecimentos, causados pela pandemia de Covid-19, que obrigou a todos a seguirem as normas de prevenção de contaminação e proliferação do coronavírus, a festividade será celebrada de outra forma.

A solenidade, que antes era marcada por discursos, agradecimentos e juramentos acompanhados de lágrimas de felicidades de formandos e familiares, será realizada no estilo drive-thru, para não provocar aglomerações e para que se respeite o distanciamento social entre os participantes.

Lamentamos, porém o Unigrande considera que nesse momento todas as recomendações visam evitar eventos com concentração de pessoas. A direção do Unigrande tem como objetivo preservar a saúde e a segurança de todos.

Continuaremos atentos as orientações das autoridades de saúde sobre o coronavírus e logo que esse momento seja superado, com a situação retornando a normalidade, o evento voltará a ser realizado no formato tradicional e nas dependências da instituição.

Cronograma

• A solenidade de Colação de Grau 2020.1 será realizada entre os dias 20 e 24 de julho.
  • Será adotado o sistema drive-thru (o aluno não precisa descer do carro).
  • O Atendimento para colher as assinaturas será realizado pelo lado do passageiro.
  • O aluno deverá permanecer no veículo durante o andamento da fila até a assinatura da Ata.
  • Os concludentes deverão comparecer no dia e horário programados para seu curso, conforme calendário.

Atenção: Dispensado o uso da beca.

Calendário de Colação de Grau 2020.1

Data: 20/07/2020:

Horário: 09H ÀS 11H

• Administração – turno manhã
  • Logística – turno manhã

• Administração – turno noite
  • Ciências Contábeis  –  turno tarde
  • Logística – turno noite
  • Gerências em clínicas e hospitais
  • Gerência de negócios
  • Gerência de marketing
  • Gestão ambiental