Um dos momentos mais importantes da vida do estudante de curso superior é a colação de grau. O evento representa a conclusão de vários anos de esforços nos estudos, a sensação de dever cumprido e a transição da vida acadêmica para a vida profissional.

Entendendo que esse acontecimento tem uma importância muito grande para os estudantes, o Centro Universitário Unigrande sempre procura planejar tudo com muito carinho e cuidado, prezando pelo conforto, felicidade e segurança dos alunos e convidados (pais, irmãos, padrinhos e amigos).

Em 2021, todos os formandos receberão o diploma de graduação no mesmo dia do evento. Para isso é importante que o graduando acesse o site da instituição (www. http://unigrande.edu.br/aluno-online/), clique na opção online até o dia 31 de outubro e realize sua solicitação de Colação de Grau. Lembrando que é necessário anexar cópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF.

A solenidade, que antes era marcada por discursos, agradecimentos e juramentos acompanhados de lágrimas de felicidades de formandos e familiares, será realizada no estilo drive-thru, para não provocar aglomerações e para que se respeite o distanciamento social entre os participantes.

Lamentamos, porém o Unigrande considera que nesse momento todas as recomendações visam evitar eventos com concentração de pessoas. A direção do Unigrande tem como objetivo preservar a saúde e a segurança de todos.

Continuaremos atentos as orientações das autoridades de saúde sobre o coronavírus e logo que esse momento seja superado, com a situação retornando a normalidade, o evento voltará a ser realizado no formato tradicional.

Atenção

É importante que o aluno siga as orientações sobre a solicitação de Colação de Grau. Caso não faça a solicitação de Colação de Grau o graduando ficará impossibilitado de participar da cerimonia e receber o diploma.

Fique atento:

Data limite da solicitação: 31 de outubro

Forma de acesso: www. http://unigrande.edu.br/aluno-online/

Documentos: Documento de Identidade (RG) e CPF

Assinatura da ATA (estilo Drive Thru)

Data: 14 de janeiro de 2021, todos os cursos (exceto curso de Direito) – Horário: 08:00 às 17:00

15 de janeiro de 2021, curso de Direito – Horário: 08:00 às 17:00

Local: Centro Universitário Unigrande (Estacionamento ao lado do Bloco D)

Atenção: Não terá atendimento ao público nos dias do evento.