Estão abertas as inscrições para o “I Congresso Brasileiro de Direito Condominial” que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro do ano em curso. O evento virtual e gratuito é uma promoção da OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Direito Condominial, com o apoio do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB Nacional). O encontro é aberto a participação de profissionais do Direito, estudante e profissionais de outras categorias de forma gratuita.

Para participar e receber a certificação de 16 horas do congresso é necessário fazer a inscrição no site da OAB e assistir o evento por meio da plataforma própria com acesso por meio de login e senha. O congresso também terá transmissão pelo canal da OAB Nacional no YouTube.

Serão três dias de evento que tratarão de vários temas como os desafios do direito condominial, a atuação da advocacia, síndico e condomínio do ponto de vista do direito civil, mediação e arbitragem e Lei Geral de Proteção de Dados aplicados aos condomínios, violência doméstica nos condomínios envolvendo mulheres, crianças e idosos entre outros.

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até “Programação”;

. Clique em “Sala Virtual” no horário da palestra que deseja assistir;

. Caso não esteja logado, será solicitado seu login e senha cadastrados no ato da inscrição para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença.

1º DIA – 26/10 HORÁRIO EVENTO LOCAL
09:00 – 12:00
SOLENIDADE DE ABERTURA
14:00 – 15:00