A ouvidoria é o órgão de mediação e articulação entre as demandas da comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) e a administração do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE. Sua atuação constitui-se numa contribuição para o desenvolvimento de uma cultura de transparência, ao mesmo tempo em que permite uma aferição pela comunidade assistida do nível de compromisso da instituição, por meio do feedback por ela promovido sobre as demandas que lhe chegam (sugestões, solicitações, reclamações e elogios).

A ouvidoria é, portanto, o olhar crítico na instituição, praticando a “pedagogia da cidadania” pelo esclarecimento sobre os direitos e deveres de cada um, além de ser o órgão de última instância, ou seja, acolhe as manifestações quando não houveram soluções para os demandantes.

A comunidade acadêmica pode acessar a ouvidoria de diferentes formas. A mais rápida, porém, é através da “ouvidoria eletrônica”, disponibilizada nos sites do UNIGRANDE, ETGF e EGF. Outros meios podem, também, ser utilizados, como e-mails, telefonemas ou pessoalmente.

Envie-nos sua crítica ou sugestão

Preencha o formulário abaixo com a sua manifestação.  O UNIGRANDE somos todos nós. A ouvidoria agradece sua participação. **Acesse nossa Página de Acompanhamento para consultar o andamento de sua manifestação.