A partir de janeiro de 2022, o Centro Universitário da Grande Fortaleza – Unigrande, instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das mais relevantes e inovadoras organizações educacionais do Brasil e referência no ensino superior, está de casa nova.

A nova sede do Unigrande, instalada em local privilegiado, dentro do North Shopping Joquei, é mais moderna e tecnológica. Além de uma boa localização e melhor acesso dos alunos, o novo espaço destaca-se pela comodidade, conforto e segurança, além de uma estrutura moderna, inovadora e diferenciada, que contribui para melhorar ainda mais a aprendizagem.

Além da qualidade do ensino, um compromisso do Unigrande com a formação do educando, a nova unidade conta 14 salas de aula (cada uma com capacidade para 60 alunos), auditório para 100 pessoas, biblioteca física e digital com amplo acervo e 03 laboratórios de metodologias ativas voltados à pesquisa, desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo.

Na nova sede os alunos estão próximos de áreas de convivência, espaço coworking, livrarias, equipamentos de cultura e lazer, e postos de serviços (banco 24 horas, lotéricas, restaurantes, etc). Contam também com uma equipe docente que alia prática e teoria e está preparada para apoiar, orientar e incentivar a realização dos projetos de vida dos estudantes.

Com o propósito de conectar o ensino com o mundo do trabalho, o Unigrande mantém a missão de transformar vidas e formar cidadãos através da educação, incentivando à participação ativa dos alunos e o contato com as habilidades do futuro.

Além do ensino tradicional em sala de aula, o Unigrande valoriza também o ensino à distância, por meio do avanço das tecnologias educacionais, uma tendência mundial da educação, tornando-se, assim, uma instituição modelo ao desenvolver cursos a distância desde o projeto pedagógico à implantação e gestão.

O Unigrande acredita que a valorização da união entre educação e tecnologia, voltada ao processo de ensino e aprendizagem através do Ensino à Distância (EAD), é de extrema importância para o desenvolvimento das novas gerações e para as necessidades do futuro.

Para conhecer mais sobre as novas instalações do Unigrande, basta clicar aqui e agendar uma visita.

Novo Endereço

Estamos agora na Av. Lineu Machado, 419 - 2º Piso/Loja 2066 (North Shopping Joquei) -  Joquei Clube
Endereço da nova sede: Av. Lineu Machado, 419 – 2º Piso/Loja 2066 (North Shopping Joquei) –  Joquei Clube

Venha conhecer a nossa nova sede, agende uma visita guiada!

👉🏻 Limite de 20 vagas por visitante

👉🏻 Duração de 40 minutos

👉🏻 Agendar até 24 horas antes do horário desejado.

Por Franzé de Sousa