De 23 de outubro a 27 de outubro , o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor Digital 2021. O evento ocorrerá dentro de uma plataforma exclusiva, com muito conteúdo e networking; é uma grande oportunidade para as micro e pequenas empresas fazerem negócios e aprimorarem sua transformação digital.

Uma Feira imperdível para expor sua marca, produtos e serviços para outros empreendedores e empresas

Serão cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.

De fácil acesso, a plataforma permitirá que os expositores possam apresentar conteúdos e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os empreendedores também poderão fazer contato com o atendimento remoto e conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações.

Durante a Feira, haverá uma programação variada de palestras – todas com intérpretes de Libras – formando jornadas de conhecimento sobre finanças, vendas, atuação na internet, inserção no mercado internacional, MEI, entre outros temas.

Além disso, serão promovidas Rodadas de Negócios Virtuais, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços. Nas Rodadas, potenciais compradores e vendedores se reúnem de forma online para fazer transações comerciais conforme interesses em comum. A previsão é que sejam realizadas cerca de 300 reuniões envolvendo 260 participantes.

A equipe comercial do Sebrae entrará em contato tão logo seja feita a análise de sua inscrição e a sua possível seleção, seguindo as regras e os critérios divulgados no Regulamento.

E, até o dia 12/11, o espaço Sebrae/Feira do Empreendedor continuará disponível para você entrar em contato com expositores, realizar consultorias com o Sebrae, além de fazer novos negócios e rever palestras e atrações.

Feira do Empreendedor Digital 2021

Para outras informações, entre em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site sebrae.com.br.

compartilhe