Carteira de estudante digital

Governo anuncia novo modelo de carteira de estudante, a carteira digital. O documento começará a ser emitida em 90 dias e será ofertada nas lojas Google Play e Apple Store. Com o novo documento, os estudantes poderão pagar meia-entrada em shows, cinema, teatro e outros eventos culturais. A contagem regressiva para emissão do documento começou na segunda-feira (9), com a publicação da medida provisória (MP) que dispõe sobre o pagamento de meia-entrada no Diário Oficial da União.

A carteirinha digital poderá ser emitida pelo MEC; pela Associação Nacional de Pós-Graduandos; pela União Nacional dos Estudantes (UNE); pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes); por entidades estudantis estaduais, municipais e distritais; diretórios centrais dos estudantes; centros e diretórios acadêmicos e outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes.

Unigrande

Instalado em um campus com mais de 45 mil metros quadrados, onde se encontra uma megaestrutura com 76 salas de aula, na estrutura física do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE constam os seguintes espaços:

• 14 Laboratórios;
  • 1 Auditório;
  • 1 Biblioteca;
  • 1 Complexo Esportivo;
  • 1 Espaço Cultural;
  • 1 Estúdio de TV.

Agende um Tour Presencial ou faça o Tour Virtual e confira as instalações do UNIGRANDE. Não perca tempo, familiarize-se com esse campus que semeia sonhos e ajuda a construir GRANDES futuros.

Para mais informações, clique aqui e acesse o Portal do MEC