Funcionários agraciados

O Departamento de Recursos Humanos do Centro Universitário Unigrande realizou, nessa segunda-feira (12/11), o Mérito ao Labor, um evento que acontece anualmente desde 2017. Em sua quarta edição, a atividade que aconteceu na sede administrativa da instituição faz parte de uma homenagem aos colaboradores que completaram cinco, dez e quinze anos no Unigrande.

Diretoria do Unigrande (Dr. Liberato e Dr. Júlio)Em busca de uma constante integração entre os colaboradores e diante da importância da cooperação dos funcionários por todo o tempo de serviço prestado a instituição, pela dedicação e trabalho na empresa, o setor de Recursos Humanos em conjunto com a Direção Executiva e Administrativa do Unigrande observou a oportunidade como sendo uma forma de demonstrar o reconhecimento pelo trabalho de cada um deles e, ao mesmo tempo, fortalecer e estreitar os vínculos entre funcionários.

Agradecimentos

Na abertura, o Diretor de Infraestrutura, Engenheiro Júlio Pinto, agradeceu a todos pelo trabalho prestado a instituição e destacou que a “família Unigrande desenvolve um importante papel na prestação de serviços, pois sempre atende o público com carinho, dedicação e atenção”.
Na sequência, o Diretor Geral, Engenheiro José Liberato, ressaltou que o grande sucesso do Unigrande, passando de Faculdade para Centro Universitário, se deve ao esforço e dedicação dos colaboradores e que eles formam “a espinha dorsal dessa empresa de educação. Aqui a gente vê muita harmonia, muita consideração e vontade de acertar”. Ele concluiu explicando que a filosofia da instituição é sempre valorizar o quadro de profissionais e ter um bom relacionamento com todos. “Nós nunca fomos os donos da instituição, somos os líderes que trabalham em parceria com os demais auxiliares. A somatória dos esforços é importante para o crescimento da instituição. A nossa missão de vida é lutar por uma sociedade melhor para todos”.

Homenageados

Dr. Liberato, diretor Geral do Unigrande, e o professor Adolfo MarinhoDr. Liberato, Diretor do Unigrande e o reitor Paulo NogueiraO primeiro a receber a placa de homenagem foi Adolfo Marinho, Diretor de Expansão, com quinze anos na casa. Em seu discurso ele comentou sobre sua trajetoria profissional no Unigrande e a importância do reconhecimento do trabalho. “ Eu agradeço muito; cresci muito aqui. Aqui eu aprendi muito, porque é muito importante quando você desenvolve um trabalho em favor do coletivo. Aqui eu só aprendi. O que está acontecendo nesse momento é algo especial”.

O professor e Reitor Paulo Nogueira, segundo homenageado, também com quinze anos de serviços prestados, recebeu o agraciamento e falou que a empresa representa muito na sua vida profissional. “A empresa é uma parte bastante considerável e significativa na minha vida! Eu fico muito feliz de ter conseguido contribuir, juntamente com um time imenso que temos, capaz, competente, comprometido de conquistar diversos resultados significativos; a criação da TV Universitária em 2001, criação do Curso de Comunicação em 2002, do Curso de Educação Física em 2003, do nosso NEAD em 2004; da nossa passagem para Centro Universitário, um dos sonhos dos mantenedores. Enfim, uma alegria imensa de ter ajudado a conquistar muitos sonhos nesses anos que estou aqui. Muito obrigado! ” Finalizou.

Também foram contemplados com a condecoração os seguintes funcionários:

            Categoria                               Nome                  Setor
Homenageados 5 anos Aline Magalhães Feitosa de Medeiros Nead
Eliarado Carneiro Vieira Manutenção
José Cleilson Sampaio Vieira DTI Desenvolvimento
Therani Oliveira Fiales Biblioteca
Carlos Cesar Rocha Mazza Curso de Direito
Francisca Andréa Marques de Albuquerque Curso de Enfermagem
Maria Coeli Saraiva Rodrigues Curso de Letras
Homenageados 10 anos Aldeniza Almeida da Costa Limpeza
Francisco Giovane de MAtos Filho DTI Desenvolvimento
George de Castro Moura DTI Suporte
Karla Angélica de Morais Lima DTI Suporte
Homenageados 15 anos Adolfo Marinho Pontes Diretoria
Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira Reitoria

Parabéns a todos!

Para ver todas fotos do evento, clique aqui.

Por: Franzé de Sousa

compartilhe