Você tem a ideia, mas não tem a experiência e sente que apesar de estar no caminho certo precisa desenvolver melhor sua startup? Então você precisa de um mentor!

A Mentoria empreendedora  (ou mentoring) para novos negócios  significa antever crises, prevenir o fracasso, antecipar etapas e, acima de tudo, acelerar o sucesso. Essas são apenas algumas das funções dessa experiência fundamental para startups que desejam não só sobreviver, mas prosperar.

Para os novos e não tão novos empreendedores que buscam adquirir ainda mais conhecimento e informação, e também encurtar a sua curva de maturação nos negócios, a FGF realiza, de dois à cinco de abril, a  II Startup Mentoring.

O evento, que faz parte da Semana do Empreendedorismo FGF, visa fomentar o pensamento criativo e inovador, incentivando alunos a criarem soluções objetivas e rentáveis sob a orientação de mentores com grande experiência de mercado. Para isso, serão abordados quatro temas específicos, que ajudarão as equipes a desenvolverem melhor seus projetos: Design Thinking e Modelagem de Negócios, Validação de Negócios, Design e Identidade Visual e Pitch e SStorytelling.

→ Como participar

As inscrições vão até o dia 26 de março e podem e podem ser realizadas aqui mesmo no site.  Nesta edição serão selecionadas 10 equipes, de cada turno,

SERVIÇO: 

II Startup Mentoring
Quando:  02/04 à 05/04
Horário:  8:00 às 11:40hs e 20:30 às 21:40hs
Local:  Espaço Cultural Aldemir Martins – Faculdade Integrada da Grande Fortaleza
 
 
 

compartilhe