Com o objetivo de apresentar as diversas pesquisas desenvolvidas nas várias áreas do conhecimento, o Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE divulga edital com as normas dos trabalhos científicos e sessões técnicas para os interessados em participar da IV Mostra Científica – que está integrada na XII Feira Tecnológica.

Com o tema “Ciência de dados para um mundo mais inteligente”, o evento, aberto para participação dos profissionais e convidados das mais diversas áreas de conhecimento, proporcionará aos participantes a possibilidade de mostrar suas ideias – ainda que pouco desenvolvidas.

→ Quem pode participar?

Todos os alunos regularmente matriculados no UNIGRANDE poderão inscrever trabalhos no evento, independente do curso e período, na qualidade de participante e/ou relator de trabalhos científicos, sendo estes, realizados sob a orientação de um docente.

Os modelos dos artigos já foram definidos pela organização do evento, conforme publicado no link:(https://pt.overleaf.com/read/zmmzwzzqppvj). O mesmo modelo poderá ser usado para o resumo das atividades das sessões técnicas.

O prazo final para submissão dos artigos e das sessões técnicas será no dia 23 de fevereiro. Esse prazo deve ser rigorosamente respeitado e os trabalhos enviados devem estar no padrão descrito no edital.

O evento também é aberto para participação dos profissionais e convidados das mais diversas áreas de conhecimento. Para mais informações consulte o edital.