Confraternização entre direção funcionários e colaboradores do Unigrande

A noite da última quinta-feira (12) foi um momento festivo entre todos os que formam a equipe Unigrande, ocasião que celebraram mais um ano de trabalho e de grandes conquistas. O Momento de confraternização da equipe Unigrande foi uma oportunidade em que Técnicos, professores e colaboradores se reuniram no espaço cultural do Centro Universitário Unigrande para reencontrar amigos, fazer um momento de reflexão e de recarregar energia para o próximo ano.

Durante o evento o Reitor Paulo Nogueira agradeceu a todos pelo trabalho realizado e destacou a importância do reconhecido por parte dos alunos e do Ministério da Educação (MEC) que classificou o Unigrande como uma das melhores instituições de ensino do país. “Quando cada um se dispõe a dar o melhor de si não tem como dar errado. Agradeço a todos vocês. Desejo que tenham um Natal abençoado e que o ano de 2020, que se avizinha, seja um ano de muita felicidade e muito sucesso para todos nós”.

Em seguida, o Diretor Geral, Dr. José Liberato, lembrou que esse é um “momento de confraternizar, porque é um período de renovação, do nascimento de Cristo, período que a gente precisar fazer um realinhamento para o dia-a-dia”.

Após os discursos, todos desfrutaram de momentos de descontração e lazer com o karaokê organizado pelo DJ Marcos Ribeiro e cantaram alguns hits da música popular brasileira.

Por: Franzé de Sousa