No próximo domingo (02/06), os moradores do bairro João XXIII estarão em festa com o 56° aniversário do bairro e o Centro Universitário Unigrande, instituição de ensino com mais de 19 anos de atuação na região, deseja felicidades e muito sucesso a cada morador da comunidade.

Em uma época de muitas dificuldades e que muitos duvidavam do potencial do bairro João XXIII, o Unigrande acreditou que a educação seria um importante instrumento para a transformação da comunidade, investiu na capacidade de desenvolvimento e criatividade dos moradores e fundou o maior centro universitário da região. É justamente por esse motivo que o Unigrande tem muito orgulho de fazer parte dessa história.

Parabéns a todos que diariamente contribuem para o desenvolvimento do bairro e da cidade. O Unigrande deixa sua mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha e sonha com um futuro melhor.