O Unigrande lança mais uma novidade para facilitar a comunicação entre alunos e coordenadores Desde a declaração da Emergência em Saúde Pública o Centro Universitário Unigrande tem adotado as medidas necessárias no sentido de reduzir os riscos de disseminação e os impactos causados pelo COVID-19. Levamos em consideração todas as recomendações das autoridades públicas da área de saúde e do Ministério da Educação e passamos a adotar as medidas de redução do contato social como forma de garantir a segurança e a saúde de todos os alunos.

Reafirmamos que, apesar do distanciamento, toda equipe do Unigrande está trabalhando para cumprir o calendário acadêmico e manter a qualidade na formação dos alunos. Mas também ressaltamos que cada disciplina continua tendo o acompanhamento dos coordenadores de curso. Para melhor atender os acadêmicos, o Unigrande adquiriu um ambiente online para os alunos se comunicarem diretamente com o coordenador do curso. O Unigrande está na torcida para que este período de restrição do convívio social seja o mais breve possível. Qualquer dúvida, entre em contato direto com seu coordenador.

Veja a lista com nomes dos coordenadores e horário de atendimento

ADMINISTRAÇÃO/CONTÁBEIS /LOGÍSTICA

PROF. PAULO BARBOSA