A Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF divulga a lista de aluno(a)s do curso de Educação Física aprovado(a)s  no processo seletivo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID.

Oferecendo bolsa de R$400 aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, se comprometam com o exercício do magistério na rede pública, o objetivo do programa é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública. Com essa iniciativa, o  PIBID faz uma articulação entre a educação superior (por meio das licenciaturas), a escola e os sistemas estaduais e municipais.

No total, estão sendo ofertadas  48 bolsas para alunos da FGF , sendo 24 para o curso de Educação Física e outras 24 para Letras-Inglês.

A reunião com os bolsistas aprovados será no dia 12 de setembro, às 17:30, na sala E-107.