Pó-Graduação

O Centro Universitário da Grande Fortaleza – Unigrande, está ofertando o curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia na modalidade EaD (campo do saber que se constrói a partir de dois saberes e práticas: a pedagogia e a psicologia).

Além de prepara os profissionais para atuar tanto institucionalmente como em clínicas e intervir em casos de transtornos, dificuldades e distúrbios de aprendizagem, o curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia do Unigrande tem como objetivo aperfeiçoar a formação de profissionais através de ferramentas e estratégias, aplicando os conhecimentos na melhoria da produtividade e resultados organizacionais.

Curso EAD

O estudo por meio do ensino a distância permite a flexibilidade de horário para quem não possui disponibilidade para realizar cursos presenciais. Desse modo, os alunos podem se manter atualizados perante o mercado de trabalho utilizando material preparado por professores qualificados, que utilizam da mais moderna tecnologia à disposição do ensino a distância, sem depender da sala de aula tradicional.

O Centro Universitário Unigrande é uma instituição com mais de 20 anos dedicados na oferta de serviços na área de ensino e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores instituições privadas de ensino superior do país. Isso mostra que a instituição está sempre avançando no sentido de oferecer a melhor educação para seus alunos.

Para chegar a esse resultado o Unigrande trabalha com atenção especial ao planejamento pedagógico, levando em consideração as demandas do mercado de trabalho, acompanhando as inovações e objetivando capacitar profissionais reconhecidamente competentes, reflexivos, críticos, éticos e com responsabilidade social.