Centro de Empreeendedorismo e Inovação do Unigrande

O Centro Universitário Unigrande, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, inaugura, nesta quinta-feira (12), às 15 horas, o Espaço de Empreendedorismo e Inovação na loja do Unigrande da Parangaba.

O objetivo principal da iniciativa é desburocratizar, estimular processos e facilitar encaminhamentos de ordem prática, com vista a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento de novos empreendedores e fomentar a expansão de negócios na região, ampliando e fortalecendo as cadeias produtivas.

Espaço Coworking

Em mais uma ação revolucionária que apresenta um modelo de ensino inovador que beneficia tanto os alunos quanto a comunidade o Centro Universitário Unigrande, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Fortaleza, inaugura o 1º Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza. O novo equipamento, localizado na Estação de Metrô Parangaba é aberto ao público e foi pensado em formato de coworking, com toda infraestrutura necessária para a realização de reuniões e encontros de negócios.

A metodologia de ensino, que envolve os alunos em projetos teóricos e práticos, tem permitido que o Unigrande desenvolva projetos que valorizam o formato de ensino que vai além da sala de aula.

O Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza foi pensado para colaborar no desenvolvimento de habilidades do aluno e ser um elo entre a academia, o setor público e o setor privado.