O Centro Universitário da Grande Fortaleza (Unigrande) publica de processo seletivo para vagas de estágio, na modalidade de estágio curricular obrigatório, nos cursos de tecnologia.

Podem se inscrever alunos do Unigrande regularmente matriculados nos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

De acordo com o edital, os interessados devem estar aptos a realizarem a disciplina de estágio curricular obrigatório e ter disponibilidade de estágio por no mínimo 24 (vinte e quatro) horas semanais.

Descrição das atividades:

• Implantar o repositório virtual Dspace;
  • Customizar o formulário de entrada;
  • Implantar o tema layout;
  • Configurar as comunidades;
  • Configurar grupos e permissões;
  • Fazer upload de todo o conteúdo já publicado;
  • Desenvolver manual para submissão de documentos.

O processo seletivo consistirá em avaliação que será constituído de 03 (três) etapas: Análise de notas, análise curricular e entrevista individual (online).

Os candidatos serão aprovados na seleção se obtiverem a nota mínima 4,0 (quatro).

O cronograma do processo seletivo encontra-se no quadro abaixo:

Atividade Data
Inscrições 25/02/2021 a 06/03/2021
Homologação das Inscrições 08/03/2021
Recurso das Inscrições 08/03/2021
Entrevistas 09/03/2021 a 10/03/2021
Divulgação do Resultado 11/03/2021
Recurso do Resultado 12/03/2021
Apresentação do Candidato para Contratação 15/03/2021
  • Da inscrição
    • Período: 25/02/2021 à 06/03/2021;
    • Local: As inscrições serão recebidas por meio eletrônico, o candidato deve enviar a documentação para dpcomunicacao@unigrande.edu.br.
  • Documentação necessária
    •  Currículo atualizado.

O processo seletivo para preenchimento de vagas do Quadro de Estagiários do Unigrande terá validade de 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação do resultado final deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da coordenação do processo seletivo.

• Para mais informações acesse o Edital.