Visando proporcionar aos alunos do Unigrande a aprendizagem de técnicas e métodos, assim como, estimular o desenvolvimento científico e a criatividade na pesquisa, o Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE abre inscrições para a seleção de projetos referentes ao Programa de Iniciação Científica – PROGIC.

Vigente  de   fevereiro de 2021 a janeiro de 2022, o programa é voltado para estudantes dos  cursos de Administração, Direito, Ciências da Computação, Letras, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Pedagogia, sistemas para Internet e os Programas de Formação docente em Português, Matemática, Física, Química, Biologia e Artes.

Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário da Grande Fortaleza – PROGIC/UNIGRANDE busca  a promoção do desenvolvimento humano e científico por meio das experiências fomentadas pelos grupos, assim como pelas pesquisas e atividades acadêmicas vinculadas e pautadas na exploração de objetos de estudo de cada área, na perspectiva de resultados aplicados e com impacto social, junto àqueles que apresentam interesse e potencialidade para a carreira acadêmica.

A documentação (cópia do anteprojeto no formato PDF e o link do currículo lattes) deverá ser enviada para o e-mail coeli@unigrande.edu.br até o dia 12 de fevereiro. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 19 de fevereiro de 2021.

Para obter mais informações acesse o edital.

MEC