A Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF divulga os trabalhos aprovados para a XVII Semana Acadêmica.  Aberto a profissionais e convidados das mais diversas áreas do conhecimento, o evento será realizado de 02 a 04 de outubro e objetiva estabelecer momentos de discussão e reflexão sobre o lema “Empreendedorismo e Inovação para o Mundo do Trabalho”.

Saiba Mais:

Realizadas anualmente por cada um dos cursos oferecidos na Faculdade Integrada da Grande Fortaleza, as Semanas Acadêmicas, em geral, contam como uma comissão organizadora composta por representantes dos corpos discente e docente, além de receberem apoio dos diversos setores da FGF.

As temáticas escolhidas para serem exploradas no evento variam ano a ano e os temas debatidos e a forma de discuti-los buscam sempre propiciar uma maior integração entre os estudantes, os professores, os funcionários e a comunidade em geral. Desse modo, o evento fica aberto à participação de todos.

Para saber  as salas das apresentações de trabalho da Semana Acadêmica clique aqui.
Serviço:
XVII Semana Acadêmica
Período: 02 a 04 de outubro de 2018
Local: Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF – Campus João XXIII – Fortaleza, Ceará, Brasil.
Contato: Prof. Dra. Maria Coeli Saraiva Rodrigues – Coordenadora Científica do evento.
E-mail: coeli@fgf.edu.br