A Secretaria Municipal da Educação (SME) abriu inscrições para 600 vagas de estágio na área de Tecnologia da Informação. Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 25 de março, pela internet.
De acordo com a SME, é pré-requisito que o candidato curse, no mínimo, o 4º semestre e que já tenha completado ao menos 80 créditos. A exceção fica para alunos egressos das escolas públicas de Educação Profissional e do Programa E-jovem do Governo do Estado, desde que estejam matriculados em curso de nível superior e curso profissionalizante na área de Tecnologia da Informação.
A remuneração é de R$500,00, com carga horária de 20 horas semanais. As vagas serão distribuídas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza e nos demais equipamentos vinculados à SME.
Confira edital e acesse formulário de inscrição.

Fonte: www.verdinha.com.br