palhaço alegrando no dia das crianças

Dia das Crianças no Centro Universitário Unigrande, em parceria com a APEC, realizou na manhã de sábado (19/10), mais uma atividade de comemoração desse feriado, do  Dia das Crianças. O tradicional evento contou com a participação de alunos, professores, voluntários e acima de tudo, dos moradores da comunidade do João XXIII e bairros adjacentes. Foi uescorrega e pula-pula no dia das criançasm dia de muita alegria para a criançada.

Elisângela Ivo, moradora do João XXIII, compareceu com sua filha Maria Ester (05 anos).  “Ouvi as amigas conversando e resolvi trazer minha filha. Foi a primeira vez que viemos! É a melhor festa do dia das crianças,  portanto, parabéns”. Ester brincou no pula-pula, se fantasiou de super-heroína e divertiu-se bastante.

Quem também marcou presença foi Monalisa Batista, ex-aluna do Unigrande, que ficou sabendo das festividades e utilizou o serviço de exame de vistas. “Primeira vez que faço exame. Estava sentindo uma pequena pressão no olho e vim falar com o oculista. Ele me encaminhou para um exame mais detalhado. Foi muito bom! ”

pipoca gratuita oficina de desenho e arte  distribuição de brinquedos

Na ocasião do evento os pais, mães e a criançada puderam contar com as seguintes atividades e serviços.

• Brincadeiras com Palhaços;
  • Castelo de escorrega;
  • Pula-pula;
  • The Voice Kids;
  • Espaço de Games;
  • Stand de desenhos e pinturas de rosto;
  • Esculturas com balões;
  • Sorteio de 01 Bicicleta;
  • Entrega de brinquedos;
  • Entretenimento Infantil com gincanas e muitos prêmios;
  • Algodão doce, pipoca, picolés e muito mais…

Portanto, se você quiser verificar as fotos do evento, clique aqui

Por: Franzé de Sousa