Logística, nota máxima no ENADE e melhor do Ceará

Nesta sexta-feira (04/10), o Ministério da Educação (MEC) divulgou os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2019. Essa é uma maneira do Ministério acompanhar de perto a realidade do ensino superior no Brasil.

O ENADE é um exame feito por estudantes – ao final dos cursos de graduação – para avaliar conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidas ao longo do curso. Levando em consideração o desempenho dos estudantes nas provas, os cursos são classificados seguindo uma escala de 1 a 5.

Na edição deste ano os cursos de Administração e Logística do Centro Universitário Unigrande foram avaliados com nota 05, o máximo da escala. Apenas 3,3%, de um total de 7.276 cursos de instituições privadas do país, apenas 240 obtiveram essa nota.

Além de um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, essa nota avalia o Unigrande como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil para estudar e, ao mesmo tempo, fornece aos estudantes uma informação muito útil na hora de decidir qual faculdade cursar.

Neste link você poderá ter acesso ao quadro de notas de todas às IES do Brasil, clique aqui e saiba mais

Curso de Logística nota 5 no ENADE, conceito máximo. O melhor do Brasil.

Grandes mestres, grandes alunos e grandes resultados. O Centro Universitário Unigrande parabeniza à todos o envolvidos.