Foto do dia dos professor, usando o coração decorado do uniGrande

Como forma de reconhecimento pela importância do profissional da educação, o Centro Universitário Unigrande realizou, na quinta-feira (10/10), uma comemoração ao dia do professor. O evento reuniu educadores do Centro Universitário Unigrande, da Escola Grande Fortaleza – EGF, Escola Técnica Grande Fortaleza – ETGF e da Associação de Estudos e Pesquisas Técnico-Científica (APEC).

De acordo com a professora Cristiane Mendonça, coordenadora dos Cursos de Administração e Logística, além de um momento de confraternização, o evento é uma forma de quebrar preconceitos e romper as barreiras. “Não existem os docentes do Curso de Administração, Direito, Enfermagem, etc; o que se tem é a interação de uma equipe de profissionais que busca exercer ativamente seu papel de condutor do conhecimento, humanidade e transformação social”, conclui.

Apesar de todas as dificuldades, a carreira de professor é bastante importante e oferece uma grande oportunidade para que as pessoas não só acumulem saberes, mas que também oportunizem a outras pessoas o desenvolvimento das diferentes formas de conhecimento. Vale lembrar que a função do professor não é a de transmitir informações, mas fazer com que o aluno consiga assimilar melhor as características e processos inerentes ao mundo em que vive.

O Unigrande realizou comemoração do dia do professor da comemoração, veja as fotos do evento

clique aqui.

Por: Franzé de Sousa