De 02 a 04 de outubro, na Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – FGF,  acontecerá  a  XVII Semana Acadêmica. Aberto aos profissionais e convidados das mais diversas áreas do conhecimento, o evento, que este ano terá como tema Empreendedorismo e Inovação para o mundo do trabalho, terá uma vasta programação com apresentações de projetos científicos, palestras, minicursos, work shop e atividades de integração e mobilização acadêmica.

→ Público Alvo

Todos os alunos regularmente matriculados na FGF e comunidade externa à academia, independente do curso e período, na qualidade de participante e/ou relator de trabalhos científicos – sendo estes, realizados sob a orientação de um docente da FGF, ou docente externo, para os trabalhos advindos da comunidade – podem participar do evento.

Durante a  XVII Semana Acadêmica não haverá aula e a frequência dos alunos será ministrada mediante a participação nas atividades. As inscrições para participar do evento ainda estão sendo realizadas. Fique atento aos prazos e não deixe de participar dessa grande  semana de troca de conhecimentos.

Serviço:

XVII Semana Acadêmica

Período: 02 a 04 de outubro de 2018

Local: Faculdade Integrada da Grande FortalezaFGF – Campus João XXIII – Fortaleza, Ceará, Brasil.

Contato: Prof. Dra. Maria Coeli Saraiva Rodrigues – Coordenadora Científica do evento.

E-mail: coeli@fgf.edu.br