INGRESSO

Saiba como ingressar no UNIGRANDE

Nota ENEM

No UNIGRANDE, você tem a oportunidade de utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso em nossos cursos de Graduação. Contamos com uma ampla variedade de cursos de graduação, incluindo opções presenciais, semipresenciais e a distância (EaD), todos com uma estrutura de excelência, uma metodologia de ensino moderna e professores altamente qualificados e experientes, com vivência no mercado. Sabemos que o mundo não para, e a sua busca pelo conhecimento também não pode parar! Aqui no UNIGRANDE, aceitamos candidatos que participaram de qualquer edição do ENEM a partir do ano de 2010, desde que tenham alcançado uma média igual ou superior a 400 pontos. A comprovação é simples: basta apresentar o boletim de notas no momento da matrícula. Venha fazer parte da UNIGRANDE e construir um futuro promissor com uma educação de qualidade e alinhada às demandas do mercado de trabalho. Aproveite essa oportunidade e trilhe o caminho para o seu sucesso acadêmico e profissional conosco!

Vestibular Online

No UNIGRANDE, oferecemos a possibilidade de ingressar em nossos cursos de Graduação por meio do nosso inovador Vestibular Online. Com a nossa plataforma de Vestibular Online, você pode realizar todo o processo seletivo de forma prática e conveniente, sem precisar sair de casa. Basta acessar o nosso site e seguir o passo a passo para se inscrever no vestibular online. Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência acadêmica, mesmo à distância. Nossos cursos de graduação presenciais, semipresenciais e a distância (EaD) são desenvolvidos com a mesma qualidade e comprometimento, oferecendo a melhor estrutura, metodologia de ensino moderna e corpo docente altamente qualificado. O Vestibular Online da UNIGRANDE é aberto para candidatos de todas as regiões do país. Não importa onde você esteja, agora é possível ingressar em uma instituição de excelência e dar o primeiro passo rumo ao seu futuro profissional. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se no nosso Vestibular Online. Prepare-se para embarcar em uma jornada de conhecimento e crescimento pessoal, construindo um futuro promissor para sua carreira. Contamos com você para fazer parte da nossa comunidade acadêmica e trilhar um caminho de sucesso junto à UNIGRANDE!

Transferência

No UNIGRANDE, facilitamos o processo de ingresso para estudantes que desejam transferir-se de outras instituições de ensino para os nossos cursos de Graduação. Com o nosso programa de Transferência, buscamos tornar a sua transição acadêmica mais simples e ágil. Se você já iniciou um curso de graduação em outra universidade e deseja dar continuidade aos seus estudos conosco, saiba que estamos prontos para recebê-lo de braços abertos. Entendemos que cada estudante traz consigo uma jornada única de aprendizado, e é por isso que valorizamos a experiência adquirida em sua instituição anterior. No UNIGRANDE, oferecemos uma ampla variedade de cursos de graduação presenciais, semipresenciais e a distância (EaD), todos com uma estrutura de excelência e corpo docente altamente qualificado. Para ingressar por meio de Transferência, basta seguir alguns passos simples. Acesse o nosso site, verifique os cursos disponíveis para transferência, preencha o formulário de solicitação e aguarde a análise do seu processo. Ao fazer a transferência para a UNIGRANDE, você se tornará parte de uma comunidade acadêmica comprometida com o seu sucesso. Nossos programas de ensino são desenvolvidos para oferecer o suporte necessário ao seu crescimento acadêmico e profissional.